maio 2012

Dublê de Anjo

Sinopse:

Nos anos de 1920, num hospital do subúrbio de Los Angeles, um homem ferido começa a conversar com uma amiga também paciente. Ela é uma garotinha que está com o braço quebrado. O homem passa a contar a ela uma história fantástica sobre cinco heróis mitológicos. Graças à criatividade dele e à vívida imaginação dela, logo a linha tênue que separa a ficção da realidade começa a ser percebida na medida em que a história avança.

Comment from Alessandra Gomes
Time 4 de dezembro de 2012 at 16:10

Bom dia.
Sou Alessandra Gomes, professora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e no momento realizo pesquisa de doutorado sobre formação inicial de professores e cineclubes universitários.
Encontrei no site da Universidade Federal de Santa Catarinaa divulgação do Cineclube Rogério Sganzerla. Gostaria de obter algumas informações para saber se ele corresponde ao perfil que busco:
- Há estudantes que participam dos Projetos como monitores ou voluntários? Fazem Licenciatura? Quais cursos?
- Qual a periodicidades das exibições?
- Elas ocorrem dentro e fora da universidade?
- Há sempre convidados para os debates ou há exibições em que a equipe do projeto de encarrega de sua condução?
- Há grupos de estudo e discussão dos filmes realizados pela equipe do projeto?

Grata.
Um abraço a todos e parabéns pela iniciativa.
Alessandra Gomes
SIAPE: 155148